Construindo a sua casa única e exclusiva

5 Nov 2020 | Dicas
Tempo de leitura: 5582 minutos | -

Autor:

Está em dúvida entre construir sua casa ou adquirir um imóvel pronto? Essa incerteza é normal, afinal estamos falando de sua residência, do seu lugar de moradia e que, em muitos casos, é para toda a vida. Além do que, adquirir uma casa própria é um investimento e por isso mesmo trazemos aqui algumas vantagens de planejar a construção do seu lar do jeitinho que você deseja.

Ao optar pela compra de um lote urbanizado em condomínio planejado, além de contar com toda segurança e infraestrutura oferecida pelo empreendimento, com a ajuda de profissionais você desenha a planta da sua casa. Ou seja, você não precisará se adaptar a casa, ela que será criada para você! Única e exclusiva, projetada ao seu estilo de vida e à sua família, sem a necessidade de mudanças futuras. Neste caso, existe ainda a oportunidade de acompanhar de perto a obra, imprimindo o ritmo adequado, de acordo com seu bolso e no tempo que você quiser (e puder!).

Ao optar por construir sua casa, você deve se planejar e por na ponta do lápis todos os custos envolvidos para não ter surpresas. Normalmente, quem constrói a casa própria, acaba ganhando dinheiro em relação a comprar uma casa pronta. Além disso, as opções para as áreas de lazer são mais amplas, os materiais que você gosta poderão ser selecionados com todo o carinho para compor o imóvel, as cores, enfim, tudo com a sua personalidade e seguindo o seu gosto.

Gosta de área verde? Basta deixar espaço para aquele tão sonhado quintal. Os terrenos do Guaíba Park dão a opção de você ter um lindo jardim para desfrutar a vida. Quer ter uma banheira? Projete um banheiro com esse luxo para a sua vida. São inúmeras as vantagens de construir a sua casa conforme o seu sonho.

Além disso, se sua futura casa for no Guaíba Park, você investirá num projeto de vida com a certeza de valorização. Lá, os moradores poderão contar com a infraestrutura de um empreendimento ímpar, o primeiro da cidade de Guaíba. São muitas áreas de lazer, espaços verdes, praças, ciclovia e um projeto urbanístico moderno voltado para os seus moradores e planejado para a sua qualidade de vida. 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados