Tire da gaveta aquele sonhado projeto da casa própria utilizando linhas de financiamento ofertadas por instituições financeiras

7 May 2021 | Guaíba Park | -

Autor:

Adquirir a tão desejada casa própria pode ser bem mais fácil do que você imagina. Hoje, instituições financeiras, entre elas a Caixa Econômica Federal, e, na maioria dos casos, a própria incorporadora possuem diferentes linhas de financiamento, tanto para compra de terreno como para construção do imóvel. Assim, abandonar o antigo sonho está fora de cogitação! E quando existe a opção do lote ser no Guaíba Park Bairro Planejado, você tem ainda mais motivos para seguir em frente com seu projeto.

Ao optar por terreno num bairro planejado de uso misto, como é o caso do Guaíba Park, além de benefícios como valorização por estar investindo em um novo empreendimento que não perde valor com o tempo, tanto pelo seu projeto diferenciado quanto pela ocupação da área, você poderá contar com infraestrutura ímpar. Serão muitas áreas de lazer, espaços verdes, praças, ciclovia e um projeto urbanístico moderno, voltado à qualidade de vida aos seus moradores.

Então, dê o primeiro passo! Comece pela compra do terreno, pois com o mercado de imóveis aquecido e juros mais baixos é um bom momento para você realmente desengavetar aquele projeto idealizado há anos. Desde agosto de 2020, a Caixa oferece linha de crédito para Terreno Urbanizado, possibilitando que você financie valores entre R$ 50 mil e R$ 1,5 milhão, com taxa de juros efetiva de até TR (Taxa Referencial) + 8,50% a.a. A quota de financiamento é de até 70% sobre o valor de avaliação do lote e prazo de até 240 meses para pagamento da dívida. Outra boa oportunidade concedida pela Caixa é a possibilidade de mais uma linha de crédito, desta vez para Construção Individual. A modalidade opera com taxas de juros customizadas chegando à TR + 6,50% a.a. (taxa efetiva). 

Além disso, a instituição financeira ainda dispõe de crédito para compra de material de construção, o que inclui armários não removíveis, piscinas, elevadores, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica. Tudo mediante uso do cartão Construcard nas lojas credenciadas. Conforme divulga o site da Caixa Federal - http://www.caixa.gov.br -, empresas conveniadas para recebimento do Construcard têm segurança e agilidade financeira. O valor é creditado de uma só vez em até dois dias úteis após a venda, o que facilita o controle orçamentário do cliente. 

Acesse a página da Caixa na internet e tenha acesso a todas informações sobre linhas de crédito. Se desejar também dados sobre a melhor opção de financiamento para você e sua família é só clicar no link http://www8.caixa.gov.br/siopiinternet-web/simulaOperacaoInternet.do?method=enquadrarProdutos e preencher os campos com as referências solicitadas. 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados