Adquira seu terreno sem burocracia financiado direto com a incorporadora do Guaíba Park

3 Aug 2021 | Guaíba Park | -

Autor:

Descomplicar e tornar acessível a compra do terreno. Assim é no Guaíba Park Bairro Planejado, onde o cliente tem a possibilidade de financiar direto com a construtora do empreendimento, sem ter que apelar para linhas de crédito bancário.

Conforme evidencia Fabiano Almeida, gerente Comercial do Guaíba Park Bairro Planejado,o empreendimento chegou quebrando paradigmas no segmento de loteamento no que tange a financiamento, operando com taxas de juros mais baixas e progressivas. Isso quer dizer que quanto menos tempo ele parcelar, mais barata será sua taxa progressiva. Assim, são oferecidas aos compradores faixas de prazo as quais podem escolher, cada uma com suas respectivas vantagens.

Por exemplo, se o cliente der uma entrada de 14% do valor do terreno, ele pode financiar o saldo em até 24 vezes, sem juros (remuneração do capital investido), apenas com a correção mensal do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), a chamada atualização monetária (recomposição da perda do valor de compra). Já para quem precisa de maior prazo, a empresa dispõe também de parcelamento de 36 a 180 meses, com taxas de juros escalonadas, que variam de 6% a, no máximo,10% ao ano, mais correção do IPCA a cada 30 dias.

“Dentro deste leque de opções, o cliente pode escolher o prazo que mais estiver de acordo com suas finanças, sendo que o Guaíba Park já possui índices bem mais em conta do que outras loteadoras costumam praticar”, observa Fabiano Almeida. Normalmente, demais construtoras trabalham com índice de 1% ao mês, acumulando 12% anuais. É importante destacar que todo e qualquer cliente, após ter entregue sua documentação, passa por análise de crédito da empresa antes da concretização efetiva do financiamento junto ao empreendimento.

E falando em documentação, se o cliente for CLT deverá apresentar os três últimos contracheques, RG, CPF, comprovante de residência e certidão de estado civil. Já se for autônomo, precisa dos extratos bancários dos últimos seis meses, RG, CPF, comprovante de residência e certidão de estado civil. No caso de ser casado, tem de entregar também os mesmos documentos do cônjuge.

O Guaíba Park Bairro Planejado também financia pessoa jurídica mediante apresentação do contrato social da empresa e alterações, caso haja, além da declaração de faturamento feita para Receita Federal. Caso haja sócios, é preciso o Imposto de Renda de cada um e respectivas documentações. Se forem casados, a documentação dos cônjuges também se faz necessária.

Então, está esperando o quê? Passa no plantão de vendas do Guaíba Park e efetive a compra daquele tão desejado terreno e construa sua casa própria, do jeitinho que sempre imaginou!
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados